quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O REINO DE CASTELA - CONSIDERAÇÕES GERAIS

(Clique no mapa para uma melhor visualização)

O reino de Castela possui três cidades principais, Monrad, Terube e Torilyn, que é a maior delas. Com muitas rotas de acesso a outros reinos, é impossível não dizer que as estradas são utilizadas por muito viajantes, pelos mais infinitos motivos. A organização política está longe de ser um ideal e o crescimento econômico é freado pelo egoísmo e individualidade dos três reinos que juntos poderiam compor um grande polo de comércio.

Muitas particularidades envolvem o reino de Castela. As minas de Eismond localizada na floresta Shewood, popularmente conhecida como a “Dama da Madeira” é uma delas, pois há muitos os anos a raça dos anões abandonou o local criando rumores e lendas de uma maldição que mantém afastado muitos curiosos, que desde os anos 1.000 SC não são exploradas, a estranha movimentação observada aos arredores da floresta tem chamado a atenção de Gustovan, um velho homem responsável pela administração da cidade, que teme que algo terrível saia das minas e ameace a população.

O velho e consciente homem vem tentando investigar quais os reais motivos que tem atraído criaturas para o local, principalmente por serem ligadas a Kindara, fato que o deixa inquieto e impaciente, pois muitos são os homens que tem observado acampamentos de ogros, hobgoblins e goblins que cercam o local praticando rituais escusos em nome de um misterioso líder que emergirá trazendo glória a sua raça.

As vilas de Monrad e Terube têm ignorado os avisos de Torilyn da crescente horda de criaturas que vem cercando a região vindas dos Reinos Negros e de Lombarda, principalmente pela falta de treino militar da população colocando em risco a vida dos povos livres, fazendo com que Gustovan tente a todo custo encontrar pessoas que possam ir até o local e averiguar o que realmente está acontecendo.

Outros locais permeiam a região de Castela como os Montes Urais, a Floresta de Styx, as Ruínas do Castelo, a Floresta dos Espíritos, o Monte Shork, o Pântano da Agonia e o Monte Rushmus, todos locais repletos de mistério que tem preocupado a mente de Gustovan que enxerga um futuro tortuoso caso nada seja feito no presente. Até o momento, o velho homem tem se afundado em pesquisas e estudos acerca de possíveis ameaças, as quais, passará para aqueles que estiverem dispostos a ajuda-lo.

(OS TRAÇADOS EM CINZA SÃO AS ROTAS DE ACESSO, ESTRADAS QUE TORNAM POSSÍVEL O DESLOCAMENTO DENTRO DO REINO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário