sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O CHAMADO DA GLÓRIA - OS NOVOS HERÓIS

IGLORIUS, O ESTÍGIO ( Rafael)



Iglorius estudou e praticou por anos para dominar suas perícias. Dominou os fundamentos da magia arcana e combinou seu estudo acadêmico com horas interruptas de treinamento físico. Sendo um jovem nascido na Estígia que busca por seu real destino. Iglóris é um estranho pelo mundo a fora afastado de sua terra natal; um auto-treinado que combina magia com força; O filho de uma desonrada família nobre humana, instruído pelos melhores tutores em sua juventude, mas agora um exilado livre; um campeão arcano, treinado rigorosamente em uma academia de magia de guerra para servir aos exércitos de sua terra natal. A lâmina que ele carrega é uma extensão do seu ser, de corpo e mente. Ela pulsa com energia arcana conforme ele se prepara para defender seus aliados e liberar fúria mágica contra seus adversários.

RAZZI, O ANDANTE (Vitor)



Filho de Shak't , tribo nômade do Deserto Kalahari , Desde Jovem Razzi aprendeu a Sobreviver em meio a desolação do deserto escaldante. A Escassez de Comida ,Água e os outros povos nômades que por varias vezes tentavam saquear suas caravanas obrigaram Razzi a aprender desde cedo a viver , sobreviver e Lutar. Treinado nas pericias de sobrevivência e luta de seu povo , Razzi cresceu e se tornou forte. Não o sufuciente para conter a fúria e violencia dos outros. Sua tribo foi debandanda após um feroz ataque de assaltantes que saquearam e assasinaram boa parte do seu povo. Ele sobreviveu por sorte , escondendo-se e esgueirando-se pelo deserto por dias até chegar a cidade de Monrad onde teve que aprender a maneira urbana de sobreviver pois , seus cabelos brancos e pele vermelha poderiam denuncia-lo aos assasinos de seu povo. Por anos acostumou-se com a vida fixa na cidade, onde sobrevivia de pequenos empregos que conseguia, mas sua alma grita por vingaça e seu espirito por liberdade longe da selva de pedras e barulho ensurdecedor. Vontade nem capacidade lhe faltam , apenas a Oportunidade e Algo diz a razzi que sua espera chega ao fim...

ANGLYN PARKER MACSARIM (Adauto)



Anglyn Parker Macsarim desde a mais tenra infância, se vê como instrumento da mais altiva piedade que se pode esperar, acreditando que só através a interferência divina pode mudar o mundo. Tem 1,71 metros de altura e pesa 63 quilos, cabelos louros e lisos, na altura da cintura, com olhos e pele branca. Sua família pertence ao reino de Lombarda onde seu pai é dono de uma Olaria e sua mãe uma gerente na taverna Martelo do Gárgula em Carlius. Seus demais parentes e imrão, pertencem ao exército da cidade, sendo eles, Airam, Álioth, Úshyen e Álderon, sendo que o primeiro é o mais arrogante sempre usando de sua posição privilegiada para conseguir o que quer. 
Desde cedo se interessou pelo bem-estar dos outros, a começar pelos seus irmãos. Sempre que eles se metiam em alguma confusão e chegavam machucados, era ela quem tratava seus ferimentos, desenvolvendo com o tempo uma capacidade milagrosa da cura, tornando-se médica de Carlius, cuja tarefa consistia em curar as pessoas que buscavam seu auxílio.
Porém com o tempo, passou a sentir um calor muito forte em meu coração, como se o seu corpo transmitisse através de Voklien, o deus do fogo, o calor confortante que cicatriza, passando a orar e acreditar, tornando-a cada vez mais poderosa, curando os mais diversos males com as próprias mãos.
Desde então, seus poderes passaram a ter um alto grau de responsabilidade e seus recentes sonhos tem demonstrado que tudo que aconteceu até agora foi apenas um preparativo para uma missão bem maior. Nos seus mais recentes sonhos ela vê uma cidade em chamas, e antes que acorde do seu pesadelo constante, uma misteriosa voz pronuncia o nome: "Torilyn".

HASTUR (Egberto)



Hastur passou os últimos anos dividido entre dois objetivos: Aprimorar suas habilidades arcanas e buscar por informações do seu passado...Hastur nunca entendeu por que intuitivamente estuda magia e já sabe que direções tomar, seus estudos sempre tentam fazer fluir magia de sua própria essência vital! Porém Hastur nunca entendeu por que ou como conseguiu essas idéias, nunca achou nenhuma pessoa que praticasse a magia da maneira como ele a idealiza! Apena uma vez, quando ouviu falar de uma forma antiga de praticar magia... Magia do Sangue... 
Infelizmente esse tipo de magia se tornou muito rara, dizem que desde um terrível acidente aconteceu... Um conclave de magos tentou, por meio de um poderoso símbolo e da magia de círculo, potencializar suas energias vitais para serem utilizadas em manipulações arcanas mais poderosas... Um mito alimentado por muitos para enterrar as práticas da magia de sangue. As histórias são muitas... Alguns dizem que todos morreram naquele ritual, outros dizem que apenas um permaneceu vivo e guardou para si todos os segredos do conclave... As piores histórias dizem que todos morreram, deixando para trás uma nova vida, composta pelo sangue dos componentes do conclave, um novo ser, vitalmente ligado a magia arcana, O real praticante da magia de sangue... A única informação que sabe é de um paredeiro de um único homem que há pouco tempo foi visto em Torilyn....Mas se o fato é verídico ou não, poucos serão capaz de dizer, até porque, quem acredita nessas histórias afinal...

KALIDAF, O TURIANO (Khayyam)

Nascido nas minas de Torilyn, Kalidaf é herdeiro principal da sua nobre família, constituída de artesões e mineradores, todos de amplas habilidades, oriundas de suas várias ferramentas de customização em pedras preciosas e metal, como todo anão (conhecido pelos humanos como turianos) é apreciador da boa e bela arte e suas riquezas, principalmente quando envolve ouro e preciosidades. Assim como uma parte do seu clã, Kalidaf nunca acreditou nos rumores e lendas da maldição das famosas minas de Eismond a qual seus ancestrais moravam. Sendo um anão destemido e curioso, Kalidaf fora enviada pelo seu clã em busca de mais informações sobre as minas de Eismond. Com seus dotes artesãos, criou uma ombreira em sua armadura, onde apresenta um símbolo de devoção a TURIK – e ao seu clã , nesse mesmo, os olhos flamejam como o fogo árduo da criação de dois machados. Kalidaf é rigoroso e determinado, alem desconfiar de tudo ao seu redor, tornando-o um pouco preconceituoso, mas feitor de atitudes gloriosas e bondosas, sempre pronto para amparar os fracos e destruir quem entra em seu caminho, sendo admirável de seu povo que se exponha nesses tempos, tudo em nome de uma antiga glória.

YOME (Rene)



Filho orfão de pais pobres, sua vida resumiu-se em sobreviver pelas ruas. Acabou sendo adotado por um misterioso homem chamado Hônus que lhe admirou por sua inteligencia e agilidade, sendo aceito em uma guilda de ladrões liderados por ele que atuavam em toda região de Castela. Nos últimos tempos porém algo misterioso ocorreu quando o local secreto em que se reuniam foi violado, encontrando todos os seus membros assassinados, com exceção de um, seu pai adotivo. 
Sem alternativas, migrou de taverna em taverna sobrevivendo de furtos e buscando informações que esclarecessem o ocorrido. Sua busca tem sido dificil pois acredite que o nome da guilda pode condenar a si próprio, contando muito mais com a sorte e com o acaso, permanecendo no anonimato, sem saber quais as reais causas que levaram a disseminição de toda a sua guilda.
Atualmente está em Torilyn, e sua vida é um sinônimo de sombras. Servo devoto de Pegrin, ele acredita que a qualquer momento a sua sorte pode mudar, principalmente por ser um dos poucos que tem tanto conhecimento em armadilha, o maior problema realmente e mais difícil é saber em quem confiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário