terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Abertura da Segunda Temporada: O Resgate de Eisenkern



Após saírem das Minas de Eisenmond, não há dúvidas de que não são as mesmas pessoas. A caminho de Torilyn, o grupo retorna para a cidade na certeza que Eisenkern, o minério que mantinha uma terrível fera adormecida, deverá ser resgatado antes do seu despertar, abaixo segue alguns detalhes importantes de cada um que compõe o grupo e que partirá rumo a uma nova missão:

RAZZI


Em troca da ajuda de Gustovan, o misterioso andante resolveu fazer parte do grupo que investigaria os mistérios das minas. Voltando com vida, Razzi terá a oportunidade de descobrir o que houve com o seu povo no deserto Kalahari e quem foi o assassino de sua família. Mais experiente e consciente de seu papel, é muito pouco provável que o andante abandone o grupo, ainda mais quando criou uma proximidade com todos os seus membros e ciente de que Eisenkern deve ser recuperado.

ANGLYN


A simples curandeira de Lombarda nunca imaginou que o chamado de Volkien tivesse tanto significado. Após compreender sua importância em Torilyn através de um sonho, Anglyn tem sido peça fundamental nas missões realizadas pelo grupo. Sua fragilidade foi totalmente descartada pois sobreviveu a terrível mina. As visões da curandeira continuam e o resgate de Eisenkern sem dúvidas é a sua mais nova missão. O sacrificio de Jarred, seu mestre, foi uma das grandes lições que aprendeu e que motivou a sua permanência em um tarefa tão árdua e difícil.

KHALIDAF


Khalidaf é um dos membros mais enigmático. Ao entrar em Eisenmond era um turiano revoltado, porém a descoberta do segredo de seu pai Khulan lhe ensinaram que o mundo é bem mais do que cavernas. O aprendizado de Khalidaf não tem preço e ele honrará seu povo na tentativa de devolver Eisenkern para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Ciente de que só poderá se tornar rei quando cumprir os designos de seu pai. A volta do anão para Torilyn trará para Gustovan um grande guerreiro comedido e consciente de sua missão.

BONASHA


Antes inimigo, agora aliado. As palavras de Anglyn para Bonasha foram de grande efeito, fazendo que o mesmo retornasse para as minas e colaborasse com o grupo até o final. O corajoso gnoll inevitavelmente admira o poder do grupo que faz parte. Como sobrevivente Bonasha está tendo a experiência de conhecer um mundo novo. Na oportunidade, antes servo de Seeker, ele começa a compreender de que seu poder tem formas bem mais úteis de ser utilizado.

HASTUR


Antes buscando respostas e agora manipulando a técnica de seu falecido mago mestre. Hastur fez sua descoberta e sabe que Lorde Seeker estará no seu caminho caso continue no grupo. A busca por Eisenkern é mais outro passo em direção a verdade do Círculo de Sangue e a concretização de sua vingança. Como sobrevivente das minas, o jovem mago tem manipulado e conhecido cada vez mais a sua técnica. Seu débito com Jarred não tem preço e Hastur sabe que a resposta de Gustovan foi bem melhor do que ele esperava.

ABIMES


Abimes foi salvo pelo grupo nas minas e o livro em suas mãos o torna o escritor dessa incrível jornada. Durante a exploração o misterioso bardo provou que a música possui poderes que vão bem além da arte e que seus conhecimentos permitiram que o grupo prosseguisse até a sala de Khulan. Consciente de que sua aparição é bem mais do que uma mera ironia do destino. Abimes ainda tem muitos segredos para revelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário